menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Léo Figueiró elogia elenco do Botafogo após classificação no NBB

Treinador destacou Diego, que deu um toco decisivo nos segundos finais da vitória sobre o São José, e elogiou o Pinheiros, próximo adversário nos playoffs da competição

Léo Figueiró - Botafogo
imagem cameraTreinador do Alvinegro valorizou a vitória (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/04/2019
23:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo venceu o São José, nesta sexta-feira, no Ginásio Oscar Zelaya, e está nas quartas de final do NBB. Após a partida, Léo Figueiró, treinador do Botafogo, falou ao LANCE! sobre a importância do elenco, já que Diego, que ficou na reserva durante boa parte do duelo, foi decisivo no fim, dando um toco que sacramentou o resultado positivo.

- Importância é 100%. Ninguém joga sozinho, ninguém conquista nada sozinho. Cada um contribui da forma que pode, naquilo que é bom. Jamaal matou várias bolas de três, Cauê foi importante, Coelho marcou para caramba e Diego deu um toco no final. É o que a gente pede para todos. Está tudo uma beleza, saímos com uma grande vitória, gera mais confiança e agora vamos para cima nos playoffs - afirmou.

Agora, a cabeça do Botafogo está no Pinheiros. Após eliminar o São José com duas vitórias consecutivas, o Alvinegro vai enfrentar a equipe paulista, terceira colocada na temporada regular, e o treinador desceu muitos elogios ao time.

- O Pinheiros é a equipe mais regular do campeonato. São muito consistentes, eu estou no meu primeiro playoff, mas a gente vai com tudo. Temos que curtir agora, mas amanhã já vamos trabalhar, melhor em alguns aspectos, partir para cima deles e continuar evoluindo - completou. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias