Léo Figueiró - Botafogo

Treinador do Alvinegro valorizou a vitória (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Sergio Santana
05/04/2019
23:44
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo venceu o São José, nesta sexta-feira, no Ginásio Oscar Zelaya, e está nas quartas de final do NBB. Após a partida, Léo Figueiró, treinador do Botafogo, falou ao LANCE! sobre a importância do elenco, já que Diego, que ficou na reserva durante boa parte do duelo, foi decisivo no fim, dando um toco que sacramentou o resultado positivo.

- Importância é 100%. Ninguém joga sozinho, ninguém conquista nada sozinho. Cada um contribui da forma que pode, naquilo que é bom. Jamaal matou várias bolas de três, Cauê foi importante, Coelho marcou para caramba e Diego deu um toco no final. É o que a gente pede para todos. Está tudo uma beleza, saímos com uma grande vitória, gera mais confiança e agora vamos para cima nos playoffs - afirmou.

Agora, a cabeça do Botafogo está no Pinheiros. Após eliminar o São José com duas vitórias consecutivas, o Alvinegro vai enfrentar a equipe paulista, terceira colocada na temporada regular, e o treinador desceu muitos elogios ao time.

- O Pinheiros é a equipe mais regular do campeonato. São muito consistentes, eu estou no meu primeiro playoff, mas a gente vai com tudo. Temos que curtir agora, mas amanhã já vamos trabalhar, melhor em alguns aspectos, partir para cima deles e continuar evoluindo - completou.