Botafogo x Atlético MG Erik

Erik não teve um bom desempenho na partida contra o Atlético-MG (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
25/07/2019
00:20
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo se complicou na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Alvinegro perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, no Nilton Santos, pela primeira partida das oitavas de final da competição. Após a partida, o atacante Erik disse que acredita em recuperação do Glorioso no jogo de volta. 

- Na quarta-feira, temos um grande jogo, vou ajudar meus companheiros e não tem nada perdido. Era a única competição que não tínhamos tomado gol, mas é erguer a cabeça porque temos desafios pela frente. Nós sempre está nos apoiando, independente que a falha seja individual ou não. Agora, é pensar na próxima partida contra o Flamengo. 

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência. O Galo tem a vantagem do empate. Uma vitória de 1 a 0 do Glorioso leva a disputa para os pênaltis. Quem passar vai pegar o La Equidad, da Colômbia, que eliminou o Royal Pari. Antes disso, pensam no Brasileiro. O time comandado por Barroca faz clássico com o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã.