Enderson afirma que Gatito viajou com o Botafogo por vontade própria e elogia: 'É uma referência no clube'
Após vitória sobre o Coritiba, pela Série B do Brasileirão, treinador elogiou conduta do paraguaio e atualizou situação de Cavalieri, que evolui na parte física

Mesmo sem jogar, Gatito Fernández foi foco de atenções no Botafogo. O goleiro marcou presença nas arquibancadas do Couto Pereira e acompanhou a delegação do Alvinegro, que venceu o Coritiba por 1 a 0 nesta sexta-feira, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.
Ainda lesionado, o goleiro pediu para viajar mesmo sem ter condições de jogo por vontade própria. A conduta foi alvo de elogios de Enderson Moreira, técnico do Glorioso, após a partida - o técnico também falou sobre a situação de Diego Cavalieri, que também se recupera de lesão.
- O Diego (Cavalieri) começou a trabalhar recentemente, ainda é muito prematuro. O Gatito veio por pedido dele. Está muito tempo fora e queria participar desse clima. É uma referência no clube. Ainda não pode fazer trabalhos com bola. E o Diego precisou ficar para continuar o trabalho com a comissão técnica e ficar em forma - comentou, em entrevista coletiva.
OUTRAS ASPAS DE ENDERSON
Guilherme Santos
- O Guilherme reclamou que estava sentindo um pouquinho no último treinamento. Fizemos a opção de deixa-lo lá para recuperar 100%. Warley pode jogar dos dois lados, é muito polivalente e cumpriu muito bem a função.
Jogo sem Rafael Navarro
- O Navarro tem uma característica, o Rafael Moura tem a sua e o Matheus Nascimento tem outra. Cada atleta pode oferecer coisas diferentes, a gente perde em umas e compensa em outras. Perdemos atletas importantes para esse jogo, mas o grupo deu uma resposta positiva. Não temos deixado ninguém para trás, estão todos convictos no que precisamos fazer.

Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 15 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 17 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 18 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 21 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 3 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 3 diasMais LANCE!

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio



