Botafogo Kappa

Kappa e Botafogo voltarão a ficar juntas (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/06/2019
17:07
Rio de Janeiro (RJ)

Após um período de negociações, Botafogo e Kappa se acertaram e a marca italiana vai assinar os uniformes dos times de futebol do Alvinegro pelos próximos dois anos. Após um anúncio focado em trabalhar com o dia dos namorados, Nelson Mufarrej, presidente do clube, falou sobre o negócio.

- É com grande prazer que anunciamos oficialmente o acordo com a Kappa, gigante italiana e tradicional fornecedora esportiva com quem vamos retomar os laços. Esperamos que seja uma parceria muito vencedora e forte, com engajamento da torcida alvinegra e excelentes resultados - afirmou, ao site oficial do clube.

Será a segunda vez que Kappa e Botafogo formarão uma parceria. A marca italiana assinou os uniformes do clube de General Severiano entre 2004 e 2009. Dez anos depois, ela retorna ao Alvinegro.

- Para nós é mais do que um orgulho voltar a vestir o Botafogo. Estamos felizes por termos novamente nossa marca estampada ao lado de um dos mais tradicionais símbolos do futebol mundial. Temos certeza de que será um sucesso - afirmou Pedro Grzywacz, CEO da SPR Sports, empresa que administra a Kappa.

Com a Kappa, o Botafogo terá, além do uniforme para a equipe masculina principal, equipamentos para as divisões de base e o futebol feminino. A marca italiana também desenvolverá linhas casuais para os torcedores do time carioca.

- Já começamos a planejar a nova coleção e temos certeza de que a torcida vai se orgulhar dos novos uniformes. A parceria entre Botafogo e Kappa vem para fazer história como no passado - afirmou o Vice-Presidente Comercial e Marketing do Clube, Ricardo Rotenberg.

- Nosso "namoro" com o Botafogo já vem de um tempo. Desde que deixamos o clube, tínhamos a vontade de retornar. Essa relação foi crescendo durante o ano e, enfim, teve um final feliz. Agora, iniciamos uma parceria que tem tudo para ser longa, proveitosa e bem sucedida. Para a Kappa é um prazer voltar ao Rio de Janeiro no peito de um clube como o Botafogo - completou o diretor da marca italiana no país, André Giglio.