Dirigente afirma que Botafogo quer contratar Victor Luis, do Palmeiras
Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, afirmou que clube busca a contratação do lateral caso Verdão não o negocie com equipe do exterior

Clube do Rio de Janeiro que mais contratou no ano, o Botafogo está no mercado de novo. O Alvinegro, agora, coloca o alvo em Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras, mas que atuou no próprio Glorioso em 2016 e 2017. Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol, reconheceu o interesse na última quarta-feira, em entrevista ao "Canal do Nicola".
- Queremos o Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances - admitiu.
A negociação, contudo, não é fácil. Rotenberg reconheceu que a única maneira do Palmeiras liberar o jogador é se uma proposta do exterior não aparecer. O defensor perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo, que conta com Matias Viña e Diogo Barbosa para a posição.
- Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances - completou.
Nos dois anos que atuou pelo Botafogo, Victor Luis somou 83 partidas e marcou dois gols. Atualmente, o Alvinegro possui Guilherme Santos, Danilo Barcelos e Lucas Barros para a posição.

Botafogo
Botafogo contorna imbróglio e avança pela contratação de Ziyech
Há 1 hora
Botafogo
Quem do Botafogo Ancelotti deve observar no jogo contra o Palmeiras?
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti vai ao Nilton Santos antes de anunciar nova lista da Seleção
Há 9 horas
Futebol Nacional
Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal
Há 13 horas
Futebol Nacional
Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas
Há 16 horas
NBB
NBB: Botafogo faz movimento de impacto e acerta contratação de Ricardo Fischer
Há 1 diaMais LANCE!

Com Barboza e oito nomes que jogam no Brasil, Uruguai é convocado por Forlán

Botafogo anuncia contratação do zagueiro Arthur Chaves

Botafogo busca reduzir danos da crise diante do líder Palmeiras

Cebolinha, do Flamengo, recusa o Botafogo após primeira investida e prioriza sair do país

Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português

Botafogo denuncia suposto golpe nas categorias de base

Botafogo perde Alex Telles para duelo com o Palmeiras

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Plata e Matheus Martins viram memes após reprovação no Dínamo Moscou

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins



