Danilo Barbosa e Tiquinho Soares são regularizados e podem estrear pelo Botafogo

Volante e atacante têm nome publicado no BID e já estão aptos a jogarem contra o Juventude, no próximo domingo, pelo Brasileirão

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
15/08/2022 16:06

Supervisionado porLance!,
Danilo Barbosa - Botafogo
Danilo Barbosa já foi apresentado pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Luís Castro tem a garantia de que terá, ao menos, dois dos últimos reforços à disposição no próximo jogo do Botafogo. Danilo Barbosa e Tiquinho Soares tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta segunda-feira e estão liberados para estrearem.

+ Botafogo inicia semana com novos rostos e pressão por melhora no desempenho

Já com a documentação regularizada, a dupla pode entrar em campo contra o Juventude, às 11h do próximo domingo, pelo Brasileirão, se assim for o desejo do treinador português.

É claro que, neste contexto, entra a parte física. Tiquinho Soares vinha disputando os jogos do Olympiacos-GRE regularmente; Danilo Barbosa, por outro lado, não disputa uma partida oficial desde fevereiro.

Sexta-feira é a data limite para o clube regularizar as situações contratuais e publicar o nome dos jogadores recém-contratados para que eles possam estar à disposição contra o Juventude.

Sugerida para você!


Mais LANCE!