Botafogo - Nilton Santos

Botafogo no Estádio Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
26/07/2021
19:56
Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo e CSA fazem o compromisso da Série B do Brasileirão pelo meio desta semana. As duas equipes medem forças nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em partida atrasada válida pela 6ª rodada.

A partida era para ter acontecido há um mês, mas o duelo foi adiado porque o Estádio Nilton Santos estava sendo ocupado com a Conmebol para a realização da Copa América e o Botafogo não conseguiu outro local no Rio de Janeiro para mandar o jogo. Em quem apostar no jogo? Use o código de bônus bet365 e saiba mais cotações.

+ Veja a tabela da Série B

Para esta terça-feira, a equipe comandada por Enderson Moreira conta com os retornos de Luís Oyama e Chay, recuperados de problemas físicos, mas o técnico ainda tem dúvidas se eles começarão ou não. Pelo lado do CSA, Ney Franco não poderá contar com Yuri.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x CSA

Data-Hora: 27/07/2021, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Romildo; Diego Gonçalves, Rafael Navarro, Chay (Ênio).

Suspensos: Warley
Pendurados: Luís Oyama e Rafael Carioca
Fora: Kanu, Jonathan, Gatito Fernández, Joel Carli, Diego Cavalieri e Ronald (lesionados); Hugo (Covid-19)

CSA (Técnico: Ney Franco)
Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota

Suspensos: -
Pendurados: - 
Fora: Yuri (virose)

Palpites: na redação do LANCE!, 50% dos votantes apostaram em uma vitória do Botafogo, 30% no empate e 20% em um triunfo do CSA.