Desembarque Botafogo

Botafogo evitou a torcida na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Lazlo Dalfovo/Lancepress!)

Lazlo Dalfovo
12/04/2019
19:27
Rio de Janeiro (RS)

Após a traumática eliminação para o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo desembarcou no início da noite desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. O clube determinou que ninguém falaria com a imprensa presente no saguão e a delegação saiu ainda na pista do hotel, com um ônibus.

Junto à delegação estava Zé Ricardo, demitido pelo Alvinegro ainda na parte da manhã, quando o clube estava em Caxias do Sul - assim como o auxiliar Cleber dos Santos. Na cidade da Serra Gaúcha, aliás, o elenco alvinegro treinou (regenerativo) pela manhã no hotel em que estava hospedado.

Cerca de 25 torcedores estiveram presentes no aeroporto. Foi possível ver um princípio de confusão, quando um torcedor tentou danificar o equipamento de gravação de uma emissora de televisão. Além disso, um dos presentes foi repelido do estabelecimento por um policial por estar com a meia de uma torcida organizada do Botafogo.

Na busca por um técnico para o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mais 15 dias de trabalho até a estreia diante do São Paulo, dia 27, fora de casa.