Botafogo 3 x 1 Atlético-MG - Brasileiro sub-20

Jogadores comemoram um dos gols (Foto: Fabio de Paula/BFR)

LANCE!
26/06/2019
17:28
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo iniciou a trajetória no Campeonato Brasileiro sub-20 com vitória. Nesta quarta-feira, o Glorioso derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 na estreia da competição. A partida foi realizada no CEFAT, em Niterói. Rhuan, duas vezes, e Elivelton marcaram os gols da equipe de General Severiano, enquanto Marquinhos descontou para o time mineiro.

Com este resultado, o Botafogo somou os três primeiros pontos na tabela de classificação. O Glorioso volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, às 15h, em local ainda a definir. O Atlético-MG, por sua vez, buscará a primeira vitória diante do Fluminense, no mesmo dia e mesmo horário, em casa.

O Botafogo, comandado por Marcos Soares, entrou em campo com Andrew; Elivelton, Pedro Paulo, Wesley, Lucas Barros; Caio Alexandre, Maciel, Michel; Ênio, Luis Henrique, Rhuan.

Rhuan abriu o placar logo com dez minutos de partida, colocando o Botafogo à frente do marcador. Minutos depois, o próprio camisa 10 ampliou a contagem, marcando seu segundo tento. Após isto, Elivelton colocou uma vantagem de três gols para o Glorioso, mas o Atlético-MG diminuiu ainda no primeiro tempo, com Marquinhos. O placar não foi alterado na etapa complementar e a equipe carioca saiu de campo com o resultado positivo.