Arévalo e outros: relembre volantes gringos que passaram pelo Bota nos últimos anos

Volante Pedro Larrea chegou na sexta-feira ao Rio para assinar contrato com o Glorioso

Bazallo em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Bazallo em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Escrito por

O volante equatoriano Pedro Larrea é uma das apostas do Botafogo para a próxima temporada. O jogador chegou nesta sexta-feira ao Rio para assinar contrato com o Glorioso. Aproveitando a chegada do gringo, o LANCE! reuniu alguns nomes de cabeças de área estrangeiros que passaram pelo Alvinegro nos últimos anos. Alguns deles não deixaram saudades. Relembre:

Gonzalo Bazallo: o volante uruguaio chegou na companhia de Navarro. O curioso, porém, é que o jogador nem sequer disputou uma partida oficial com a camisa alvinegra. O atleta não teve oportunidades com Ricardo Gomes e deixou o Glorioso.

Bolatti: o argentino chegou com boas credenciais em 2014, emprestado pelo Internacional, mas não conseguiu se destacar. Ele teve algumas boas atuações, mas não foi o suficiente para cair nas graças da torcida alvinegra, em um ano de muitas dificuldades.

Bolatti - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Bolatti em treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Arévalo Rios: o uruguaio chegou ao Botafogo em 2011 após receber boas referências de Loco Abreu e Castillo. A torcida apostava muito no principal marcador da seleção do Uruguai, mas ele decepcionou e deixou o clube após algumas especulações de problemas particulares.

Ciurlizza: o volante peruano chegou ao Botafogo em 2001, por indicação do então técnico Paulo Autuori. El Tigre, como era conhecido, teve algumas boas atuações com a camisa alvinegra, mas não conseguiu se firmar e voltou ao Peru.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter