Após se destacar em Curitiba, Rhuan deve ser o substituto de Salomon Kalou no clássico contra o Vasco
Com o desfalque do marfinense, Paulo Autuori contará com o jovem atacante, que entrou bem contra o Athletico-PR, sofreu pênalti, e aparece como uma boa opção na equipe

Na última quarta, o Botafogo encontrava muitas dificuldades na transição ofensiva e criava pouco na partida contra o Athletico-PR. Até que com a entrada do jovem Rhuan, a equipe cresceu no jogo, na etapa final, e abriu o placar em Curitiba. O atacante sofreu o pênalti, que originou o gol de Victor Luis, e entrou muito bem, sendo uma opção de velocidade para a equipe.
Com o desfalque de Salomon Kalou, o técnico Paulo Autuori deve optar por Rhuan, que será o provável substituto do marfinense no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 20h30, no Nilton Santos. A informação foi publicada pelo jornalista Thiago Franklin.
Vale destacar que o experiente atacante foi liberado para viajar à França para se formar na Escola de Negócios de Lyon. No entanto, ele chegará ao Brasil na manhã deste domingo, pediu para ser relacionado, e deverá ficar no banco de reserva.
Por outro lado, o técnico optou por deixar os atacantes Luis Henrique e Pedro Raul como opções no banco de reservas, já que ambos desfalcaram a equipe nas últimas partidas e tiveram problemas físicos. Keisuke Honda, por sua vez, estará de volta à equipe titular, após ser poupado contra o Athletico.
Por fim, Diego Cavalieri será o titular do gol do Glorioso neste domingo, pois Gatito Fernández segue em tratamento em virtude de uma lesão na coxa direita.
Com isso, o Botafogo deve ir para o clássico deste domingo com: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi.

Botafogo
Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'
Há 2 minutos
Fora de Campo
Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube
Há 14 horas
Botafogo
Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja
Há 15 horas
Botafogo
Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?
Há 15 horas
Futebol Nacional
Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio
Há 16 horas
Botafogo
Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo
Há 23 horasMais LANCE!

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo

Ilsinho critica decisão de Danilo, do Botafogo: 'Vai se arrepender'

Jogador do Botafogo impressiona estrangeiros: 'Encantador'

Botafogo regulariza Danilo Pereira para o Campeonato Brasileiro

Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi

Botafogo aproveita folga e terá 'semana cheia' de olho em clássico

Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão

Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda (27/07/2026)

'Joias do Bairro' pedem passagem e se destacam com Franclim no Botafogo

Franclim brinca e elogia Artur Jorge após vitória do Botafogo: 'Muito importante'



