Ao L!, pais de Luís Oyama afirmam que meia tem vontade de ficar no Botafogo em 2022

Em live feita no canal do LANCE! no YouTube após acesso no Brasileirão, dona Maria Amélia e seu Luiz colocam que desejo do camisa 5 é vestir a camisa alvinegra por mais tempo

Luís Oyama e pais - Botafogo
Luís Oyama com seu Luiz e dona Maria Amélia no acesso do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Um dos destaques do Botafogo na temporada coroada com o acesso para a Série A do Brasileirão, Luís Oyama também criou uma rápida identificação fora de campo. O camisa 5 é um dos jogadores mais queridos pelo torcedores e a possível permanência do atleta para 2022 já é um dos assuntos que entram em pauta no clube neste fim de ano.

+ Ao L!, VP do Botafogo não esconde a felicidade pelo acesso e revela prioridade para próxima temporada

Oyama está emprestado pelo Mirassol até dezembro. O Botafogo tem prioridade e uma opção de compra para adquirir os direitos econômicos do volante até este período. O valor, contudo, é acima daquilo que o Alvinegro pode pagar devido às dificuldades financeiras.

Se dependesse apenas do meio-campista, porém, ele ficaria por mais tempo no clube de General Severiano. Quem garante isso são os pais dele, dona Maria Amélia e seu Luiz. Os dois estiveram presentes no Estádio Nilton Santos na vitória sobre o Operário e afirmaram em uma live feita no canal do YouTube do LANCE! que Oyama está feliz e quer permanecer.

Veja a live do pós-jogo entre Botafogo e Operário do LANCE! e os pais de Luís Oyama falando sobre o jogador no minuto 4:30 abaixo!

O Botafogo tem interesse na permanência de Oyama para a próxima temporada e buscará uma solução financeira com o Mirassol. A felicidade do jogador pode pesar para um desfecho positivo. Como os próprios pais do atleta alertaram, vale ressaltar, essa decisão não cabe apenas ao camisa 5.

Em conversa sobre o presente, é certo que Luís Oyama terá, pelo menos, mais dois jogos pelo Botafogo. Com o acesso já garantido, o Alvinegro agora mira o título da Série B nos dois compromissos restantes diante de Brasil de Pelotas e Guarani.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter