Anderlecht não envia proposta, e Rafael Navarro continua no Botafogo; renovação segue emperrada
Interesse belga não passa de contatos com empresários, e clube não se movimenta no último dia de janela. Renovação do atacante com o Alvinegro continua complicada

Rafael Navarro fica no Botafogo. Pelo menos por enquanto, é claro. O Anderlecht fez nenhuma movimentação oficial para contratar o atacante nesta terça-feira, o último dia de transferências na Bélgica, e o camisa 99 permanece normalmente no clube de General Severiano.
+ Com Luiz Henrique e Carlinhos, Enderson aposta em rostos conhecidos para reforçar o Botafogo
O interesse belga não passou de conversas entre os empresários do jogador com o Anderlecht. O Botafogo não recebeu nenhum tipo de proposta oficial por parte da equipe europeia.
Os países com mercados ainda abertos no Velho Continente são Armênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Moldávia, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Turquia e Ucrânia. O Botafogo não recebeu, até este momento, nenhuma proposta para Rafael Navarro deixar o clube de forma imediata.
Portanto, o camisa 99 permanece na rotina do Glorioso. Ele é o jogador com mais participações diretas em gols na Série B, sendo sete bolas na rede e seis assistências. Ele não jogará contra o Remo, no próximo sábado, por estar suspenso.
E A RENOVAÇÃO?
É muito provável que Rafael Navarro jogue o restante da Série B do Brasileirão no Botafogo. Mas e o futuro? No momento, os próximos capítulos do atacante parecem estar longe do Estádio Nilton Santos.
+ Chay e Navarro são peças fundamentais para o acesso do Botafogo à Série A
A renovação do camisa 99 com o Alvinegro continua muito complicada. O atual vínculo do atleta com o clube se encerra em dezembro de 2021 e a chance de ele deixar o Alvinegro de graça ao fim da temporada existe.
Os valores pedidos pelo estafe de Rafael Navarro são fora da realidade do Botafogo. Entre luvas e salários, o Alvinegro não consegue cobrir a proposta mostrada pelos representantes do atleta. O clube ainda mantém esperança de assinar um novo vínculo com o jogador e até fez uma nova proposta na última semana, mas a expectativa é baixa.

Botafogo
Justiça do Rio publica edital da Recuperação Judicial da SAF Botafogo
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo assina contrato profissional com atacante Cauã Machado
Há 3 horas
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 22 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 1 dia
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 1 dia
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 1 diaMais LANCE!

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja



