Alex Santana

Volante tem a finalização como uma virtude (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
04/04/2019
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

A temporada ainda está no começo, mas Alex Santana já estabeleceu um recorde da carreira. Com cinco gols marcados até aqui, o volante já vive a maior temporada artilheira desde que virou jogador profissional. O meio-campista destacou a felicidade pela marca, mas lamentou os resultados irregulares do Botafogo no Campeonato Carioca.

- Esses primeiros meses foram bons. A bola está entrando e isso é legal, só que o que o que mais importa mesmo é o desempenho coletivo. Ficamos todos bem chateados com a eliminação no Carioca, mas já passou e estamos treinando com muita força para fazermos uma boa apresentação contra o Juventude - afirmou.

Se no Estadual as coisas não andaram, o Botafogo, até aqui, mostrou um bom aproveitamento nas competições eliminatórias. Nesta quinta-feira, o Botafogo retorna aos gramados para enfrentar o Juventude, pela Copa do Brasil, e Alex Santana fez uma prévia do confronto, válido pela terceira fase do torneio.

- Sempre é complicado jogar contra equipes gaúchas. Eles marcam muito forte e os times costumam ser bem compactos. Tivemos alguns dias para focar somente nos treinamentos e acredito que esse período foi produtivo. Faremos de tudo para colocar em prática o que trabalhamos para conquistarmos a vitória e ir para o sul com um bom resultado - declarou.