Avaí x Vasco - Alberto Valentim

Valentim despistou sobre o Botafogo ( Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

LANCE!
10/10/2019
22:26
Futebol Latino

Em duelo que ficou longe de encantar os torcedores, Avaí e Vasco ficaram no empate sem gols na Ressacada, o que complica, ainda mais, o Leão dentro do Campeonato Brasileiro. A equipe encerrou a rodada na penúltima colocação, com apenas 17 pontos.

Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui

Nos vestiários, o técnico Alberto Valentim viu o time catarinense superior e discordou do técnico adversário.

- No primeiro tempo fomos melhores. No segundo, o jogo ficou mais igual. Não concordo com o Luxemburgo, que disse que se alguém tivesse que vencer seria o Vasco’, afirmou na coletiva.

Questão Botafogo

Após admitir que foi procurado pelo clube carioca para assumir o lugar de Barroca, Valentim não quis prolongar o tema e afirmou que vai conversar com a gerência do Leão para decidir o seu futuro.

- É aquilo que eu coloquei. Para conversar sobre o Botafogo será conversado amanhã. Então termina aqui esse assunto. Em relação à preparação par ao jogo não atrapalhou em nada. Não saberia dizer. Não falo um percentual e probabilidade nem para o Avaí permanecer. Imagina falar de algumas coisas que cabem dois clubes (Avaí e Botafogo). Foi um ponto conquistado que nos deixa vivo na disputa para permanecer na Série A - finalizou.