Richard lamenta empate: ‘Não é hora de dar desculpas. Vamos trabalhar’

Volante afirmou que é preciso levantar a cabeça e já projetou o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, em São Januário: 'Temos que ganhar os jogos em casa'

O Vasco não saiu do zero no duelo com o Avaí, mas teve no volante Richard sua melhor esperança. O jogador foi o destaque do time carioca, mas não conseguiu garantir a vitória para os visitantes no duelo de 'seis pontos' contra o Z4. Confira as notas de David Nascimento (davidnascimento@lancenet.com.br):
Volante do Vasco lamentou empate contra Avaí - (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Após o empate do Vasco em 0 a 0 contra o Avaí, o volante Richard saiu de campo lamentando a falta de gols do Vasco. O jogador afirmou que o momento não é de 'dar desculpas' e sim trabalhar para sair da má fase.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Infelizmente, já vem em alguns jogos sem fazer os gols. O Campeonato Brasileiro é isso, uma fase. Temos que trabalhar para sair desta fase. Não temos que dar desculpa. Agora temos um jogo dentro de casa e temos que ganhar os jogos em casa. Estamos vindo de derrota e não podemos mais perder pontos na nossa casa - finalizou o volante.

Com o empate, a equipe de Luxemburgo alcançou os 28 pontos na tabela do Brasileirão e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Vasco volta aos gramados no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, em São Januário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter