Pedro Castro volta ao time titular do Avaí na vaga de Luanzinho

Foto: André Palma / Avaí F.C.

Futebol Latino
29/03/2019
17:15
Florianópolis (SC)

Se hoje os meio-campistas João Paulo e Pedro Castro aproveitam a boa relação em prol do Avaí, isso muito se deve a relação de longa data que ambos possuem.

Tendo se conhecido nos tempos em que defendiam a Tombense, foi inclusive graças a essa amizade que João Paulo "apelou" ao amigo que já estava no Avaí para ter referências da equipe de Florianópolis antes de assinar contrato.

- Graças a Deus venho vivendo um momento legal, conseguindo ajudar. Temos um grupo que é muito bom, todos são muito trabalhadores, pessoas do bem querendo que o Avaí vá muito bem nesse ano. Eu só tenho a agradecer. O Avaí tem uma estrutura muito boa, a torcida joga junto, a cidade é ótima. Enfim, tudo aquilo que o Pedro me falou naquela ligação hoje eu vejo de perto. Estou muito feliz aqui - afirmou João Paulo.

Por parte do jogador revelado na base do Santos e com passagens por Espanyol, Paraná e a dupla de Recife Santa Cruz e Sport, ele se mostrou contente por ter dado boas informações a seu amigo além de, obviamente, comemorar por seu desempenho individual estar a contento.

- Fico feliz de as coisas esse ano estarem dando certo mais uma vez. Legal também que o João Paulo, que é meu amigo, jogamos juntos já, me ouviu e veio pra cá, confiou que o Avaí era o lugar certo. Agradecer também por ele ter confiado em mim. Aqui no Avaí temos um grupo muito bom, isso é essencial. Cada jogador aqui dá o seu melhor todo dia, seja na nossa semana de treinamento ou durante os jogos. Os profissionais do clube também são excelentes. Enfim, vamos trabalhar para conquistar coisas boas esse ano - ratificou o camisa 7.