Léo - Avaí

Divulgação/Avaí

Futebol Latino
02/12/2019
20:23
Florianópolis (SC)

Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai para as duas últimas rodadas da Série A com uma única intenção: terminar o ano com dignidade.

Para o lateral-direito Léo, o grupo vai trabalhar muito para fazer uma boa sequência nas próximas partidas em busca de vitórias pensando muito na história do clube.

- Vamos ter mais duas partidas na temporada e queremos encerrar bem o ano, com vitórias e dignidade, lutando e dando a vida em campo. O grupo está muito focado nisso. Vamos honrar a camisa do Avaí até o fim. Nesta última semana é momento de muita entrega para terminarmos 2019 com bons resultados - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco catarinense está de olho no duelo com o Flamengo, seu ex-clube, sabendo que a missão de parar o time mais badalado da atualidade torna-se algo bastante difícil pela variedade de peças qualificadas no elenco do time carioca:

- O Flamengo é a principal equipe do futebol brasileiro e dentro de casa conheço bem sua força. Sem dúvida, enfrentá-los é sempre uma missão muito complicada, ainda mais na fase que eles estão. Vamos procurar ter muita intensidade durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado.
No elenco do Flamengo de hoje é difícil apontar um destaque apenas. Gabriel, Bruno Henrique, Filipe Luís, Rafinha, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro passam por um momento especial. Temos que ter atenção com todos para sairmos dessa rodada pontuando.