Thiaguinho - Avaí sub-20

Jovem emprestado pelo São Paulo já conquistou dois títulos com o sub-20 do Avaí (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/11/2019
17:16
Florianópolis (SC)

O meia-atacante Thiaguinho foi vitorioso em 2019. Na última quinta-feira, o jogador conquistou a Copa Sul sub-20 com o Avaí. Na decisão por pênaltis, ele converteu sua cobrança e ajudou o time catarinense a superar o Grêmio na casa do rival. O título foi o terceiro do meia-atacante na temporada.

Ainda com a camisa do São Paulo, no começo do ano, Thiaguinho conquistou a Copinha. Já pelo Avaí, além da Copa Sul, o garoto foi campeão estadual sub-20.

- Tem sido um ano maravilhoso em minha vida, só tenho de agradecer a todos que fizeram parte disso. Construí minha história no São Paulo e fui muito bem recebido aqui no Avaí, um grupo muito forte e fizemos uma amizade grande - ressaltou o jogador.

Na Copa Sul, Thiaguinho foi um dos destaques do Avaí e o artilheiro da competição com cinco gols. Ele divide o mérito com todos do elenco.

- Fico feliz em poder colaborar com os gols, em ser artilheiro do torneio. Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia e divido isso com todos, pois ninguém aqui joga sozinho. Fomos campeões juntos, somos artilheiros juntos – concluiu Thiaguinho.