De volta ao Atlético-PR, lateral prevê dificuldades no Estadual
Léo elogia trabalho realizado por técnico na pré-temporada, e diz que time deve jogar com 'inteligência e paciência'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dois anos, o lateral-direito Léo está de volta à equipe do Atlético Paranaense. Em 2013, o jogador fez parte do time Sub-23 do Furacão e foi vice-campeão estadual. Experiente na competição, o atleta projeta encontrar dificuldades no torneio, que tem início no próximo dia 31.
- Já tenho esta experiência de 2013. Posso dizer que o Campeonato Paranaense é uma competição muito difícil, que conta com bons times. O Atlético tem que jogar com inteligência e paciência. Também vai precisar jogar sempre com raça, pois o campeonato vai exigir isso. Os nossos adversários vão se doar ao máximo e não poderemos fazer diferente. Neste momento, é focar na pré-temporada, que não acabou ainda - comentou Léo.
O Atlético, que segue realizando trabalho de preparação na pré-temporada, realizará neste sábado o seu primeiro teste em 2016. O Rubro-Negro enfrenta o Marcílio Dias (SC), no período da tarde, no CT do Caju.
Relacionadas
Animado com o início das atividades, Léo ainda elogiou o trabalho desenvolvido pelo treinador do Furacão, Cristóvão Borges.
- Estamos no começo do trabalho ainda, mas estamos indo muito bem. O trabalho do ‘professor’ Cristóvão tem sido muito bom. Todos os jogadores têm gostado e se dedicado ao máximo - concluiu o lateral.
No Paranaense, a estreia do Atlético acontecerá diante do atual campeão, Operário, no dia 31 deste mês. O local ainda não foi confirmado, já que a Arena da Baixada passa pela troca do gramado natural para o sintético. No entanto, a estreia da equipe na temporada 2016 está marcada para o dia 27, quando enfrenta o Fluminense, fora de casa, em jogo válido pela Primeira Liga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias