Zé Welison

Zé  Welison fez uma artroscopia no joelho direito e já pode voltar a jogar- Divulgação

Valinor Conteúdo
28/11/2018
19:42
Belo Horizonte

O técnico Levir Culpi ganhou o reforço do volante Zé Welison para o último jogo do Atlético-MG no Brasileiro, contra o Botafogo, no sábado, dia 1º de dezembro, no Independência.

Desde que chegou ao clube, Levir não pôde observar o jogador que fez uma artroscopia no joelho direito e desfalcou a equipe por quase dois meses. Welison treinou normalmente nesta quarta-feira na Cidade do Galo.
A volta de Zé Welison pode ser bem útil ao Galo, pois Adilson ainda se recupera de dores na panturrilha esquerda e ainda é dúvida para o jogo com o Botafogo.

Na atividade no CT atleticano, Levir Culpi dividiu os jogadores em times distintos par pequenos jogos em campo reduzido.

A definição do time que vai tentar confirmar a vaga na Libertadores deve sair do treino desta quinta-feira. Matheus Galdezani e Elias devem continuar a formar a dupla de volantes caso Adilson não possa jogar. Mesmo recuperado, José Welison, não deve iniciar o jogo pelo tempo de inatividade.

Dentro desse cenário, Levir deverá manter a equipe que jogou com o Santos, na rodada passada. Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani (Adilson) e Elias; Luan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira deve ser o 11 titular do Galo.