Victor diz não ter visto a bola em sua direção no segundo gol do Ceará

O goleiro explicou uma possível falha no tento que deu a vitória ao vozão, no Castelão, complicando a situação  do Galo no campeonato

Victor - San Lorenzo x Atlético-MG
Victor também falou sobre a inconstância do Atlético-MG na reta final do campeonato- Foto: Bruno Cantini / Atlético

Escrito por

Ídolo absoluto no Atlético-MG, o goleiro Victor falou sobre o segundo gol do Ceará, de Leandro Carvalho, por uma suposta falha no chute do atacante cearense.

- Não posso tirar o mérito do batedor. Não vi a bola saindo e quando ele chutou. Na hora que olhei, a bola já tinha passado por mim e acabou entrando infelizmente, disse o Santo do Galo.


Sem justificar o mau resultado contra o Vozão, o camisa 1 alvinegro tentou explicar as oscilações da equipe ao longo do ano, principalmente com as várias mudanças que o time sofreu neste temporada, com a saída e chegada de diversos jogadores.

- Estamos vivendo um ano de muita inconstância de trocas de jogadores. Quando achamos uma formação forte, perdemos o Roger Guedes, o Gustavo Blanco e outros jogadores. Tivemos de remontar o elenco. Por mais que que tenhamos perdido atletas, conseguimos manter um padrão de jogo bom , mas não tem vindo o resultado. Deveríamos estar numa situação melhor. Mesmo assim, estamos numa posição boa e a a Libertadores continua a ser nosso maior objetivo, concluiu Victor.

O Galo continua em sexto na tabela com 46 pontos, mesma pontuação do Santos, porém, está à frente do Peixe por ter uma vitória a mais no Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter