Roger Guedes - Atlético-MG

(Foto: Igor Ribeiro / Raw Image / Lancepress!)

Valinor Conteúdo
11/06/2020
17:33
Belo Horizonte

O torcedor do Atlético-MG fica cada vez mais esperançoso com o retorno do atacante Roger Guedes, que está no futebol chinês. O jogador tem feito postagens constantes nas redes sociais do Galo com mensagens de carinho, além de voltar a seguir o clube.

A reação da Massa Alvinegra levou o nome do atacante entre os mais comentados do Twitter, criando um verdadeiro alvoroço. Os atleticanos sonham em ver uma dupla formada por Guedes e Diego Tardelli.

Roger Guedes fez uma sequência de postagens sempre com em tom carinhoso

-Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja-disse. Em seguida, em novo post soltou um:

-Eu tô chegando-escreveu com uma música da cantora Lauana Prado de fundo.

Seguindo o Galo no Instagram, Róger Guedes comentou uma foto da Cidade do Galo publicada pelo perfil oficial time mineiro:

-Essa casa é linda. Ô saudades.


Róger Guedes pertence ao Shandong Luneng, da China. Porém, a chance dele voltar ao Brasil existe, já que o governo chinês está impedindo os estrangeiros de voltar ao país por conta da pandemia de COVID-19.

O Galo já se manifestou em falas de Sérgio Sette Câmara e do diretor de futebol, Alexandre Mattos, afirmando que há um monitoramento sobre a situação do jogador, que fez sucesso no clube em 2018. marcando 13 gols em 28 jogos.

Roger
(Reprodução)