Cruzeiro x Atlético-MG - Rodrigo Marques de Santana

Santana quer recuperar os pontos perdidos diante do Fortaleza, quando empatou por 2 a 2, no Independência- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
26/07/2019
19:34
Belo Horizonte

Mesmo com uma decisão pela frente, o jogo de volta contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, 31 de julho, o técnico Rodrigo Santana deve optar por levar um time forte para o confronto contra o Goiás, domingo, 28, às 19h,no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Rodrigo Santana afirmou que vai utilizar o time titular, ao contrário do que fez diante da Chapecoense, quando usou uma equipe alternativa.

-A minha ideia para o final de semana é, se possível, ir com os 11 que terminaram o jogo na quarta-feira, contra o Botafogo- disse.

Contra o Goiás , porém, Victor, com um problema no joelho, e Cazares, com conjuntivite, ainda ficarão de fora do time. O provável Galo diante do Esmeraldino será: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira. O Atlético-MG está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras e o vice-líder Santos.