Apresentação Cruzeiro x Athletico-PR

O duelo entre mineiros e paranaenses não terá transmissão de TV, pela falta de acordo do Furacão com o Grupo Globo no Premiere- Lance!

Valinor Conteúdo
26/07/2019
19:11
Belo Horizonte

Cruzeiro e Athletico-PR duelam neste sábado, 27 de julho, às 19h15, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes devem levar formações reservas, já que estão concentrados nos jogos de volta da Libertadores contra argentinos. A Raposa, diante do River Plate e o Furacão, contra o Boca Juniors.

Mano Menezes e Tiago Nunes não esconderam que pretendiam colocar times alternativos e treinaram escalações com vários atletas não titulares. No lado azul, a novidade pode ser Fred no comando do ataque, depois de ter se recuperado de uma crise de labirintite, o que o impediu de ir para o confronto de ida contra o River, em Buenos Aires. O provável Cruzeiro deve ser o mesmo time que encarou o Bahia, na rodada passada.

Pelos lados do Furacão, Tiago Nunes também não fez mistério que pode mudar várias posições no time. Thonny Anderson, Bruno Nazário e Bambu têm grandes chances de iniciar o jogo em BH. Os paranaenses querem ter força máxima contra o Boca, em Buenos Aires, após perder a ida por 1 a 0, em sua Arena.

O jogo deste sábado será mais uma chance cruzeirense de se distanciar do Z4. Atualmente o time celeste está com 10 pontos e ocupa a 16ª posição. Já o Furacão está em sétimo com 16 pontos.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x ATHLETICO-PR
Estádio: MINEIRÃO - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 27 de julho de 2019, às 19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga(RJ)
Onde Ver: TEMPO REAL LANCE!- Rádios Itatiaia e Super FM 91,7 Não haverá transmissão pela TV

CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Fred. Técnico: Mano Menezes

Suspensos: ninguém - pendurados: Dedé, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rodriguinho (Cruzeiro);

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan (Madson), Pedro Henrique, Léo Pereira (Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Nikão (Bruno Nazário), Vitinho e Rony; Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes

Suspensos: ninguém - pendurados: Jonathan, Léo Pereira, Nikão e Thiago Heleno


Palpites: Com os dois times focados na Libertadores, as formações serão reservas. Logo, o resultado se tornou mais imprevisível. Todavia, para 45% dos jornalistas do L!, vai dar Cruzeiro. Outros 35% creem no Furacão. Os 20% restantes acham que teremos um empate no Mineirão.