Adilson - Atlético-MG

Adílson tem começado a maioria dos jogos quando está em condições, mas pode perder a vaga para Welison- Reprodução / Twitter

Valinor Conteúdo
10/05/2019
17:42
Belo Horizonte

O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, tem uma dúvida específica na composição do meio de campo alvinegro para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo, 12 de maio, às 16h , pela 4ª rodada do Brasileiro.

Santana não definiu quem começa jogando, Adílson ou Zé Welison. Os dois os volantes,estão à disposição da equipe, sem problemas físicos, mas apenas um deles deve iniciar a partida diante do Verdão, já que Elias segue como titular.


- A gente tem uma dúvida mesmo. A gente tem isso aí, estávamos conversando agora com a comissão, com a fisiologia. Os dois jogadores estão bem desgastados, mas o Zé entrou e foi muito bem nas partidas. A gente tem o Zé, que está roubando muita bola, muita força. O Adilson rouba um pouco menos, mas passa mais a bola. São jogadores com características distintas. A gente vê que o Adilson sentiu bastante no último jogo. Vamos avaliar. O próprio Zé também está desgastado. Vamos ver quem tem mais condições para sair jogando-disse.

Outra possibilidade de mudança no meio de campo do Galo é o retorno de Cazares, que foi liberado pelo departamento médico do clube. Rodrigo Santana comentou que a volta do equatoriano pode acontecer, mas não como titular, por estar abaixo de suas condições físicas ideais.

-O Cazares foi entregue para os trabalhos em campo nesta semana. Fez dois treinos. Ainda sentiu, fez dois períodos, está com a perna um pouco inchada. Vou conversar com ele. Não está 100% fisicamente, mas é um cara que quer ajudar. O grupo precisa dele, ele é muito importante. A gente conta muito com o Cazares. Vamos ver como vai ser a recuperação dele. Vou conversar com ele para ver se terá condições de jogo no domingo - explicou.

A partida contra os paulistas pode consolidar a boa fase do Galo que venceu os três primeiros jogos do Brasileiro, o que alçou a equipe à ponta da tabela. O Palmeiras é o vice-líder com sete pontos em três partidas.