Cazares

Cazares foi liberado pelo departamento médico do alvinegro e pode ser a novidade diante do Palmeiras-(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
09/05/2019
19:10
Belo Horizonte

O Atlético-MG pode ganhar um reforço para o jogo de domingo, 12 de maio, contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileiro, no Mineirão, às 16h. O meia Cazares foi liberado para treinar com os companheiros e já está recuperado de dores na coxa esquerda. Sendo assim, o meia equatoriano pode entrar pelo menos parte do jogo contra o vice-líder do campeonato. Cazares participou da atividade em campo na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo normalmente.

Cazares está fora da equipe alvinegra desde o dia 14 de abril, quando jogou no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. O meio campista saiu do jogo ainda no primeiro tempo devido às dores musculares que o deixaram de fora da equipe por quase um mês.


O técnico interino Rodrigo Santana poderá levar Cazares para compor o banco no duelo com os paulistas, pois sem condições físicas ideais, poderá manter um meio de campo formado por Adílson,Elias, Geuvânio e Luan.