Réver teve uma postura mais amistosa com Cazares no imbróglio que ele está com o Galo neste momento

Réver está gripado e não jogará contra o Coritiba, pela oitava rodada do Brasileirão, domingo, 6 de setembro-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
04/09/2020
17:06
Belo Horizonte

O Atlético-MG terá um desfalque certo para o duelo contra o Coritiba, domingo, 6 de setembro, às 20h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela oitava rodada do Brasileiro: o zagueiro Réver está gripado e não poderá atuar.

É o segundo jogo do defensor de fora. Ele já havia ficado de fora do confronto contra o São Paulo, na quinta-feira, 3, no Mineirão. A informação da ausência de Réver foi divulgada pelo Atlético em boletim nesta sexta-feira.

O clube informou ainda que o zagueiro está com mal-estar e indisposição, recebendo cuidados em casa, sob os cuidados do departamento médico do clube mineiro.

Para tirar qualquer dúvida sobre estado de saúde de Réver, ele foi submetido a uma série de exames para detecção do COVID-19, antes do jogo contra o São Paulo e nesta sexta-feira, com os dois resultados dando negativo para o novo coronavírus.

Sampaoli deve manter a zaga que jogou diante do Tricolor, com Igor Rabello ao lado de Junior Alonso, para o Galo buscar se aproximar da ponta do campeonato.

O time mineiro é o terceiro colocado, com 12 pontos em seis partidas disputadas, uma a menos do que o Internacional, que é o líder com 16 pontos na classificação.