Adilson

Adilson renovou o contrato com o clube  mineiro até 2020- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Valinor Conteúdo
12/10/2018
15:39
Belo Horizonte

O técnico Thiago Larghi comandou trabalho tático na Cidade do Galo e parece definir o time e o desenho tático da equipe que enfrentará o América-MG, domingo, 14 de outubro, no Independência, às 19h, pela 29ª do Brasileiro.

Larghi levou a campo Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.

Adilson pode voltar à equipe no lugar de Zé Welison, que recebeu uma pancada no joelho direito na partida contra a Chapecoense, treinou à parte na academia. Porém, mesmo antes da pancada, Welison já havia sido sacado da equipe, indicando a presença de Adilson entre os titulares.


O Galo terá o retornos de Maidana, Ricardo Oliveira, Cazares e Nathan, reforçando a equipe principal e até o banco de reservas do time para o clássico com o Coelho.

Com 45 pontos, o Atlético-MG busca o G4, mas no momento, o mais importante para a equipe e se manter no G6, garantindo pelo menos a ida para a fase preliminar da Liberadores do ano que vem.