Meia do Atlético-MG sai em defesa de Zaracho por disk balada: ‘tem a vida pessoal dele’

Argentino foi abordado em bar nesta terça-feira após criação de "disk balada" de Torcida Organizada; Calebe defendeu companheiro

Calebe é meia do Atlético-MG
Calebe é meia do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético

Escrito por

O meio-campista Calebe, do Atlético-MG, saiu em defesa de seu companheiro de equipe Matías Zaracho após episódio com "disk balada" ocorrido nesta terça-feira. Em entrevista coletiva, Calebe disse que o argentino cuidava de sua vida pessoal, e que não falta vontade para o elenco.

- Normal, né? A gente sabe que tem o que a torcida tá fazendo. O Zaracho foi jantar, que eu sei. E ele tem a vida pessoal dele também, como a nossa. Não vejo problema nenhum em jantar com a família, com responsabilidade. Todo mundo tem tentado ao máximo trazer as vitórias. Acredito que seja um caso a parte. Pode ter certeza que força de vontade não vai faltar da nossa parte. - expressou o jogador.

O caso de Matías Zaracho aconteceu após a implementação do "disk balada" pela Torcida Organizada Galoucura na última terça-feira. O jogador foi abordado em um bar, e depois publicou uma mensagem em redes sociais dizendo que estava com sua família e bebendo água. 

As cobranças vêm em meio a uma fase ruim do Atlético-MG. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo está em 7º lugar no Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 17 atrás do líder Palmeiras e cinco atrás do primeiro colocado do G-4, Flamengo.

Sobre a fase ruim, Calebe disse que o time ainda tem confiança, e que está trabalhando para reverter a situação.

- A confiança continua a mesma. Ano passado a gente teve um grande resultado com o Cuca. Não só com ele, confiança com todo o elenco, nós confiamos uns nos outros e sabemos que temos qualidade para reverter essa situação. - disse o meio-campista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter