Jemerson lamenta atuação ruim do Atlético-MG, mas mantém otimismo por classificação na Libertadores

Defensor admitiu que o Galo ainda pode melhorar muito, mas prometeu uma postura difente na partida de volta

Jemerson - Carabobo x Atlético-MG
Galo teve maior posse de bola, mas não conseguiu abrir o placar em Caracas, na Venezuela - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Sem inspiração técnica, o Atlético-MG não conseguiu vencer o Carabobo, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores. Após a partida, o zagueiro Jemerson reconheceu a atuação ruim, mas manteve o otimismo pela classificação no próximo dia 01 de março, na partida de volta em Belo Horizonte. 

- Acho que no primeiro tempo a gente ficou muito abaixo. Eles souberam neutralizar, principalmente a nossa saída (de bola). No segundo tempo, a gente mudou a forma de jogar, pressionamos um pouco. É difícil quando você tem 11 jogadores adversários defendendo. (...) A gente tem coisa para melhorar, e vamos ter o apoio da torcida para conseguir a vitória em casa, e se classificar - avaliou o defensor. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Para o segundo jogo, o Atlético-MG terá o retorno de Hulk, que foi ausência por um teste positivo de Covid-19. Além disso, o atacante Eduardo Vargas também estará à disposição, depois de cumprir suspensão automática. 

Vale lembrar que, na próxima quarta-feira, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, se classifica. Antes da decisão, o Galo enfrenta o clássico, contra o América-MG, no próximo sábado. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter