Coudet critica condição de gramado, mas avalia ‘bom resultado’ do Atlético-MG na Libertadores

Técnico argentino achou o empate de bom tamanho, já que a partida de volta será em Belo Horizonte

Eduardo Coudet - Carabobo x Atlético-MG
Na Venezuela, Galo teve maior posse de bola, mas não conseguiu criar chances para abrir o placar - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Após o empate por 0 a 0 contra o Carabobo em Caracas na Venezuela, o Atlético-MG terá que vencer o jogo de volta no Brasil, para se classificar à terceira fase da Libertadores. Para o técnico Eduardo Coudet, o resultado foi bom, mas o desempenho da equipe ficou prejudicado, principalmente pela condição do gramado. 

- Não pudemos fazer combinações e mais um montão de coisas que o campo não permitiu. Tivemos determinação para buscar o jogo até o final, praticamente eles (Carabobo) não chutaram. No segundo tempo, com segurança, que não. (...) Termina sendo um bom resultado, para tratar de finalizar a série em casa - avaliou o argentino. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Atlético-MG e Carabobo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 01 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, e, quem vencer, garante a vaga na próxima fase da competição continental. 

Antes de pensar novamente no adversário venezuelano, o time alvinegro enfrenta o clássico contra o América-MG no próximo sábado, 25 de fevereiro. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, e a tendência é que Eduardo Coudet opte por uma equipe alternativa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter