Atlético-MG x Cruzeiro

Os maiores rivais do estado de Minas se enfrentam neste domingo, 4 de agosto, no Independência- Reprodução/Twitter

Valinor Conteúdo
29/07/2019
16:10
Belo Horizonte

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro terá uma novidade no horário de transmissão dos jogos do domingo. O tradicional horário das 16h terá alteração e os duelos da 13ª rodada vão acontecer às 19h na TV aberta, no caso, na TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

A CBF comunicou a mudança de horários nesta segunda-feira, 29 de julho, e dois clássicos serão mostrados às 19h> Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência, e Corinthians x Palmeiras,na Arena Corinthians.

A mudança de horário será uma uma maneira da emissora carioca testar como será a audiência e a aceitação do público ao novo horário da noite de domingo, que estava acostumados com transmissões de jogos nesta faixa de horário somente na TV fechada. .

A TV Globo ainda não divulgou a programação para o domingo em seu site, mas deve antecipar o programa Domingão do Faustão. O inicialmente, os jogos às 19h serão somente neste domingo, 4 de agosto, pois no site da CBF a programação da rodada seguinte mostra o tradicional horário das 16h das partidas.