Sampaoli foi à festa promovida pelo seu gerente de futebol,Gabriel Andreata, gerando desconforto  no clube pelo risco que criou de contágio pelo coronavírus

Andreatta, ao lado de Sampaoli, disse que não se pode ter certeza de que  seu evento possa ter iniciado o surtod e Covid no Galo-(Bruno Cantini/Agência Galo)

Valinor Conteúdo
20/11/2020
16:23
Belo Horizonte

Após vir à tona a polêmica festa entre membros da comissão técnica do Atlético-MG, promovida pelo gerente de futebol Gabriel Andreata, o companheiro de clube de Jorge Sampali falou sobre o evento, que aconteceu no dia 8 de novembro, mesmo dia do seu aniversário.

A comemoração que aconteceu depois do jogo contra o Flamengo e não foi bem vista pela diretoria atleticana. Coincidentemente poucos dias também houve um surto de Covid-19 no clube, que atingiu mais de 20 pessoas, incluindo toda a comissão técnica, profissionais do clube e diversos jogadores.

-É importante esclarecer que a “festa” que todos citam foi um jantar de aniversário em um restaurante que funciona regularmente, não em uma casa de festa. Estiveram presentes amigos próximos e familiares que já convivem juntos. Como todos sabem, ninguém participa de um jantar de máscara, mas seguimos todos os cuidados de distanciamento como sempre acontece em nossas reuniões entre a comissão técnica - afirmou Andreata em entrevista ao GE.