g

Bolt foi revelado pelo Flu e ganhou o apelido do campeão olímpico dos 100m pela velocidade em campo- Divulgação

Valinor Conteúdo
12/01/2019
19:25
Belo Horizonte

O Atlético-MG ainda não encerrou sua busca por reforços nesta janela de transferências. O clube iniciou negociações com o atacante Maicon Bolt, 28 anos, que estava no Antalyaspor, da Turquia.

O jogador rescindiu contrato com o clube turco e está livre no mercado para acertar com o clube mineiro.

Maicon Bolt foi revelado pelo Fluminense em 2008 e deixou o clube cedo para o mercado exterior. O apelido é uma referência ao velocista Usain Bolt, homem mais rápido do mundo nos 100m rasos.

O contato para contratar Maicon Bolt é para aumentar as opções de Levir Culpi para o setor ofensivo que tem poucas opções, principalmente pelos lados do campo.

Bolt saiu do Flu em 2010, sendo vendido para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, onde permaneceu até 2017. Em seguida, ficou na Europa, mas na Turquia até se desvincular do Antalyaspor.

O Galo procura agora trabalhar contratações do meio para frente, pois até agora, o Atlético-MG anunciou cinco jogadores, mas apenas um com características ofensivas, o meia Vinícius, ex-Bahia.

Chegaram para o clube mineiro os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-direito Guga e volante Jair, todos para a defesa alvinegra.

Outro jogador que deve ser confirmado para o ataque atleticano é Papagaio, do Palmeiras. Faltam detalhes para o Galo anunciar a sua contratação. é outro reforço muito bem encaminhado. O Galo também tenta trazer para o seu elenco o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Ceará.