Galo Rap

O Galo terá uma seleção de cantores que compuseram uma canção para o aniversário do  time mineiro-Reprodução

Valinor Conteúdo
22/03/2019
21:00
Belo Horizonte

O Atlético-MG terá mais do que uma festa dentro do campo na comemoração dos seus 111 anos de vida. O Galo prepara uma seleção de cantores de Rap, além da presença do sambista Dudu Nobre, que vão se apresentar antes do duelo contra o Tupynambás, pela quarta de final do Estadual, domingo, 24 de março, às 16h, no Mineirão.

Os cantores de Rap produziram uma canção para o aniversário do clube. O Estúdio Giffoni, em Belo Horizonte, recebeu alguns dos maiores nomes do rap nacional. Em foco, a produção da música ‘Contra o Vento’, em homenagem aos 111 anos do Clube Atlético Mineiro, que serão comemorados na próxima segunda-feira (25/3).

Convocando uma verdadeira “Seleção do Povo”, o Atlético reuniu nomes como Djonga, Chris, Hot, FBC, Thiago SKP e Vuks, com o propósito de presentear a Massa no aniversário do Galo.

No domingo, antes da partida contra o Tupynambás, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, a ‘Seleção do Rap’ vai se apresentar no gramado do Mineirão, às 14h40.

O time de rappers convocado pelo Atlético ainda conta com a participação de outros dois grandes nomes no cenário nacional; Froid e Clara Lima. Por trás dos microfones, EazyCDA, Felipe Arco e Coyote Beatz comandaram a produção.