Negociação entre Jorge Jesus e Atlético-MG tem impasse por conta de comissão técnica

Treinador pretende trazer equipe completa, mas Galo não abre mão de contar com preparador físico Cristiano Nunes, profissional elogiado pela performance do elenco

Jorge Jesus - Benfica
Jesus se tornou a primeira opção do Galo para o lugar de Cuca-(Foto: Cátia Luís / Benfica)

Escrito por

Atlético-MG e Jorge Jesus avançaram nas negociações para fecharem acordo e o comandante desembarcar em Belo Horizonte. Existe, porém, ainda um ponto que trava o acerto.

O LANCE! apurou que Jorge Jesus deseja contar com todos os membros de sua comissão técnica. E o negócio trava neste momento. Isso porque o Galo não quer abrir mão de contar com o preparador físico Cristiano Nunes, profissional elogiado durante 2021 pela performance do elenco.

Na comissão técnica de Jorge Jesus, existem profissionais ligados à área. O treinador quer trazer seu grupo completo. O Galo também quer manter. E o Atlético-MG usou a seguinte estratégia até agora: disse a Jesus para ver o trabalho de Nunes antes de decidir não contar com o profissional.

Uma nova rodada de negociações está prevista para as próximas horas. A reportagem apurou que o negócio está avançado e isso não deve ser problema para o martelo ser batido positivamente para os desejos alvinegros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter