Diego Tardelli

Tardelli ainda embala os sonhos dos atleticanos em vê-lo novamente com a camisa alvinegra-Reprodução

Valinor Conteúdo
10/02/2019
16:36
Belo Horizonte

Apesar do otimismo na contratação do atacante Diego Tardelli estar baixo na ótica do presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, que vê complicada a vinda do atacante, de 33 anos, para o clube alvinegro pela alta pedida salarial do jogador, a diretoria de futebol do clube, comandada pelo ex-atacante Marques, parece que não “jogou a toalha”.

O dirigente disse após o jogo contra a Caldense, vitória do Galo por 1 a 0, que o Atlético-MG ainda tem esperanças de contar com Tardelli no elenco atleticano para a temporada 2019, como o maior reforço do clube.

Marques revelou que o negócio não teve nenhuma evolução até o momento, mas que não houve desistência na negociação ainda.

-Está na mesma do que a havia passado atrás. A gente conversou inicialmente com o Tardelli, com seus agentes também...Diria que ele ainda está na pauta pelo grande jogador que é, pela empatia que tem com o nosso clube, mas vamos trabalhar com muita calma em relação a esse nome, que é muito importante- disse Marques à Rádio Itatiaia.

O Galo e seu torcedor vem sonhando com Tardelli desde o fim de 2018, quando o jogador deixou o futebol chinês sem acertar com nenhum clube desde então. Porém, as pedidas iniciais do atacante por dois anos de contrato estão fora do patamar financeiro atual do clube mineiro. Tardelli teria pedido primeiro 40 milhões de reais por duas temporadas e em seguida, reduziu para 26 milhões, números que não foram confirmados pelo Galo.