Marquinhos teve boa atuação diante do Fortaleza e já pensa no clássico contra o Cruzeiro

Marquinhos foi autor de um dos gols do Galo contra o Goiás, na vitória por 2 a 0, no Mineirão- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
08/11/2019
18:47
Belo Horizonte

Destaque nas últimas duas partidas do Atlético-MG, contra Fortaleza e Goiás, o meia-atacante Marquinhos pode perder o seu primeiro clássico contra o Cruzeiro no profissional. O jogador é dúvida no Galo para o duelo contra a Raposa devido a um edema na coxa esquerda, de pequena extensão. Marquinhos já iniciou o tratamento que poderá colocá-lo à disposição de Vagner Mancini.

As dores de Marquinhos na coxa começaram logo após a vitória atleticana sobre o Goiás, por 2 a 0, na última quarta-feira, 6, no Mineirão, com um dos gols marcados pelo jovem de 20 anos.

A possível baixa pode ser um problema para o Galo, já que Marquinhos tem chances de ser escolhido para começar o clássico por causa da ausência de Elias, também com lesão muscular.

Vagner Mancini não definiu a equipe e outros jogadores como Bruninho, Vinícius e David Terans também estão na briga pela posição no meio de campo alvinegro.