Conselho Deliberativo do Atlético-MG já tem data para votação do orçamento 2023

A data do próximo dia 30 de novembro foi definida na última segunda-feira, quando o Conselho atleticano discutir pautas importantes para o clube 

Conselho Deliberativo - Atlético-MG
Reunião acontecerá na sede administrativa do Galo, em Belo Horizonte  - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

A última reunião do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, no dia 21 de novembro, definiu, entre outras coisas, o próximo encontro do órgão. Na próxima quarta-feira, 30 de novembro, conselheiros do Galo votarão o orçamento para a próxima temporada, fator que é preparado pela diretoria do clube. 

O encontro acontecerá na sede administrativa do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. A carta, assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães, foi inicialmente divulgada pelo portal FalaGalo. Confira:   

O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro (Ricardo Guimarães), no uso das atribuições que lhe confere o artigo 46 e nos termos do artigo 47, item I, § 3º do Estatuto, convoca os Senhores Conselheiros Grande-Beneméritos, Beneméritos, Natos e Eleitos, para a Reunião Ordinária que terá lugar no Edifício Sede do Clube, na Av. Olégario Maciel, nº 1.516, às 18 horas, em primeira convocação, ou às 19 horas, em segunda convocação, com qualquer quórum, no dia 30 de novembro de 2022, quarta-feira, para tratar da seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e votar o Orçamento elaborado pela Diretoria Executiva para o exercício de 2023, acompanhado das Notas Explicativas, inclusive o parecer do Conselho Fiscal.

Em 2023, o Atlético-MG espera poder voltar a brigar por títulos, assim como foi na temporada passada. O Galo disputará, além da Libertadores, a Copa do Brasil e os Campeonatos Brasileiro e Mineiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter