O duelo foi muito disputado, mas terminou mais vez empatado

O duelo foi muito disputado, mas terminou mais vez empatado-(Igor Sales/Cruzeiro)

LANCE!
11/12/2020
19:29

O segundo clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro Feminino 2020 terminou empatado novamente. O duelo foi disputado na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, pela quinta rodada do Estadual, na Vila Olímpica, em Belo Horizonte.

As duas equipes buscaram muito o gol, mas faltou precisão e melhor aproveitamento das chances criadas, impedindo o placar sair do zero.

Vice-líder da competição, o Cruzeiro somou nove pontos no Estadual, com duas vitórias e três empates. As Cabulosas precisam de mais um empate para confirmar a passagem à decisão e encarar o Galo Feminino em novo confronto.

O Atlético-MG é o primeiro colocado com 11 pontos e já está garantido na final. A única equipe que pode tirar a Raposa da decisão é o América-MG, que está em terceiro com três pontos e um jogo a menos no torneio. O Ipatinga somou apenas um ponto e está eliminado.

As duas equipes de melhor campanha disputam a final em jogo único, no dia 19/12, com o líder como mandante.

Agora o elenco comandado pelo técnico Marcelo Frigerio vai se preparar para o próximo e último compromisso da fase classificatória, que será diante do Ipatinga, na quarta-feira, às 15h, na Toca 1.

As meninas do Galo Feminino terão outro clássico, desta vez diante do América-MG, na quarta-feira, 16 de dezembro, às 16h, no Sesc Venda Nova.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 0 x 0 CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino 2020
Data: 11/12/2020 (Sexta)
Local: Vila Olímpica – BH
Árbitro: Fernando Roberto do Carmo
Atlético-MG: Amanda, Lorrany, Flávia Gil, Carol, Ilana, Nathália, Bruna, Pissaia, Guedes, Joyce e Lorena.
Técnico Hoffmann Túlio

Cruzeiro: Menezes, Janaína, Pires, Thamirys, Eskerdinha (Carol), Mariana Santos, Thalita, Vanessinha, Duda, Micaelly e Miriã (Kim).
Técnico Marcelo Frigério