Atletico-MG x Chapecoense

Em 2018, o Galo não teve sorte diante da Chape e saiu derrotado de Chapecó-(Pedro Souza / Atlético)

Valinor Conteúdo
13/07/2019
17:39
Belo Horizonte

Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 14 de julho, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira após a parada para a Copa América.

O time mineiro levará uma equipe alternativa diante da Chape, poupando os titulares para o duelo de quarta-feira, 17, contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Galo está em desvantagem após perder a partida de ida por 3 a 0.

Apesar de ter uma equipe reserva, o alvinegro terá em campo nomes de peso, como Ricardo Oliveira e Geuvânio para comandar a equipe e tentar se manter entre os cinco melhores da classificação.

Já a Chape tenta reiniciar seu Brasileiro, pois está com um baixo aproveitamento na competição, marcando apenas 33% dos pontos. A Chape ocupa a 17ª posição, sendo o primeiro time da zona do rebaixamento com oito pontos.

Ney Franco fez mudanças no seu time titular, entrando Campanharo e Alan Ruschel, nas vagas de Augusto e Aylon, respectivamente, para tentar conseguir a sua terceira vitória no campeonato e deixar o Z4.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x ATLÉTICO-MG
​Estádio: Arena Condá - Chapecó (SC)
Data-hora: 14 de julho de 2019, às 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza(PB)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo(SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois(SP)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel e Everaldo Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Ramon Martínez, Jair, Otero e Vinícius; Geuvânio (Maicon Bolt) e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Palpites: Para 45% da redação do L!, a Chape leva o confronto, enquanto outros 50% acham que vai dar Galo, com os 5% restantes acreditando no empate.