‘O campeão voltou’: Galo confirma presença na Florida Cup 2017

Alvinegro se juntará a Flamengo, Vasco, Corinthians e Inter

HOME - Atlético-MG comemora o título da Florida Cup no vestiário (Foto: Reprodução/Instagram)
Atlético-MG comemora o título da Florida Cup  2016 no vestiário (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Atual campeão da Florida Cup, o Atlético-MG confirmou na manhã desta segunda-feira que voltará a disputar o campeonato de pré temporada, em janeiro. 

O clube anunciou o acerto com os organizadores por intermédio das redes sociais.

 "Galo confirma a participação na #FloridaCup, em janeiro de 2017. Contrato foi assinado neste final de semana - publicou o clube no Twitter oficial. 

Na Florida Cup 2017, o Atlético-MG se juntará a Flamengo, Vasco e Corinthians. O Inter ainda não anunciou oficialmente, mas conforme o LANCE! apurou, também participará do torneio de pré temporada. Clubes estrangeiros como Bayern  Leverkusen e Wolfsburg,  e River Plate também participarão. Novos clubes ainda serão conhecidos. 

Em 2016, o torneio contou com nove equipes. Cada uma delas fez dois jogos. O Atlético-MG, único time a vencer as duas partidas( Schalke 04 e Corinthians) acabou sagrando-se  o campeão.  

Em 2017, os organizadores pretendem implantar um formato um pouco diferente, com uma final, planejada para o dia 21 de janeiro, em Orlando, Florida. A data de estreia do Atlético-MG ainda não foi anunciada. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter