A camisa preta do clube já tem data para ser comercializada

A camisa alvinegra criada pela Le Coq, já alcançou números expressivos de acordo com o clube mineiro- (Divulgação)

Valinor Conteúdo
03/08/2019
15:57
Belo Horizonte

A parceria entre Atlético-MG e Le Coq Sportif apresenta resultados extremamente positivos em relação ao comércio da linha de materiais esportivos da Coleção 2019. O acordo entre o clube mineiro e a marca francesa foi selado há três meses com números altos.

Com média superior a mil camisas vendidas por dia, desde o lançamento dos uniformes, clube e fornecedora têm a expectativa de atingir números ainda mais expressivos ao longo da temporada.

Com três modelos de jogo, três de goleiro e uniformes de treino e viagem, além de peças casuais, a marca francesa caiu rapidamente nas graças da torcida, até mesmo por compartilhar a mesma identidade do atleticano: o Galo.

-A camisa do Atlético é uma das principais formas do torcedor externar sua paixão pelo Galo e as camisas da Le Coq estão, realmente, superando as expectativas de venda- disse o diretor de operações do clube, Lucas Couto.

A parceria entre o Atlético-MG e a Le Coq vai muito além do fornecimento de material esportivo, trata-se da união de duas instituições centenárias, representando um encontro de tradições.

Em modelo inédito de parceria, clube e empresa lançaram a grife Le Coq Sportif em todo o Brasil, com o Atlético-MG tendo percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais.

Os produtos da Le Coq Sportif podem ser encontrados nas Lojas do Galo, assim como em outras lojas da marca e multimarcas.