Jonatas Belusso fez o gol que deixou o Coelho ainda no páreo pela vaga na final do Estadual

Jonatas Belusso fez o gol que deixou o Coelho ainda no páreo pela vaga na final do Estadual- Mourão Panda/América-MG

Valinor Conteúdo
01/04/2019
16:32
Belo Horizonte

O América-MG perdeu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, em casa, por 3 x 2, neste último final de semana. Para se classificar às finais da disputa, o Coelho, agora, terá que bater a Raposa, na sábado, 6 de abril, às 19h, no Mineirão, por dois gols de diferença.

Autor do segundo gol do Coelho, que ajudou a equipe a continuar firme na decisão, o atacante Jonatas Belusso falou sobre o desejo do grupo em sair deste duelo classificado.

-Fizemos um jogo de muita luta diante do Cruzeiro nesta partida de ida. Ainda estamos vivos nesta decisão diante deles. O Cruzeiro tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Vamos precisar fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para conquistarmos essa vaga na final. É possível e vamos lutar por isso- disse.

Segundo Belusso, o mais importante diante da Raposa é ter o máximo de eficiência possível do início ao fim do compromisso.

-Em uma partida como essa o equilíbrio e a eficiência contam bastante. Não podemos falhar em momento algum. Qualquer vacilo pode nos custar a chance de classificação. O grupo sabe da responsabilidade que terá e está preparado para isso. Vamos nos dedicar ao máximo por essa vaga na final.