América MG x Cruzeiro Júnior Viçosa e Rafinha

O time americano foi derrotado pelo Cruzeiro e precisa de dois gols para conseguir a vaga na Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!

Valinor Conteúdo
31/03/2019
19:13
Belo Horizonte

No momento que o América-MG levou o terceiro gol de Fred, ficando com 3 a 1 contra, a missão americana de inverter o resultado no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro estava ficando muito complicada. O Coelho teria de marcar três gols na Raposa para conseguir se classificar à final do Estadual.

Mas, o gol marcado aos 38 minutos da etapa final por Jonatas Belusso, deixando o placar em 3 a 2, deu um novo ânimo para o Coelho, que ainda terá um desafio complicado, mas a desvantagem será menor. O time americano só avança no Estadual se marcar dois gols de diferença no próximo sábado, 6 de abril, às 19h, no Mineirão, no segundo jogo semifinal diante do Cruzeiro.

Para o atacante Júnior Viçosa, não tem nada perdido, mesmo com a derrota e a vantagem da Raposa ficando maior no confronto. O jogador do Coelho confia que a equipe possa buscar o resultado necessário para a classificação.

-O jogo foi equilibrado e podíamos ter conseguido a vitória. Acho que temos qualidade para ir lá e vencer, assim como eles nos venceram em nosso estádio. Temos confiança que nossa equipe possa fazer um bom jogo no Mineirão-disse Viçosa.