Paraná x América-MG

No turno, o Paraná venceu o Coelho e conseguiu uma das suas três vitórias no campeonato - Guilherme Artigas/Fotoarena

Valinor Conteúdo
09/11/2018
19:29
Belo Horizonte

Os atrativos do jogo entre América-MG e Paraná são vários. Não pela qualidade dos times. Mas, pela situação do Coelho, na luta contra o rebaixamento, o que fez a equipe mineira buscar alternativas para contar com o apoio do seu torcedor neste momento complicado.

O América-MG abaixou o ingresso para R$ 10, vai fazer sorteio de carros e ainda oferecerá cerveja de graça para quem for ao Independência empurrar o time para tentar vencer o já rebaixado Paraná.

Adilson Batista não sabe se poderá contar com Ruy, com problemas físicos. Em seu lugar pode entrar Robinho. Para o meia Wesley, o momento é de fazer um jogo sem falhas.

- Vamos procurar fazer uma partida segura, sem erros, para que possamos evitar surpresas neste confronto. Enfrentaremos uma equipe que vem para o tudo ou nada. Precisamos ter atenção para sairmos com o triunfo. Temos que vencer para continuarmos firmes nesta briga para fugir da zona de rebaixamento, disse Wesley.

Veja mais informações do jogo

AMÉRICA-MG X PARANÁ
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 10/11/2018 - 17h
Árbitro: Wagner Reway(MT)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios(SE) e Eduardo Goncalves da Cruz(MS)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Donizete (Zé Ricardo), Juninho, Ruy (Gerson Magrão) e Matheusinho; Luan e Rafael Moura Técnico: Adilson Batista.
Pendurados: Zé Ricardo e Ademir
Voltam de suspensão: Paulão, Aylon e Gerson Magrão (Todos pelo 3º Amarelo)

PARANÁ: Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Alex Santana, Juninho, Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Suspensos: Diego Pituca (Vermelho após 2º Amarelo), Gabriel e Victor Ferraz (3º Amarelo)
Pendurados: Derlis González, Bruno Henrique, Carlos Sánchez, Dodô, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo
Voltam de suspensão: Robson Bambu (3º Amarelo)
PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% acreditam em vitória do Coelho. No mais, 25% apostam no empate e 5%, em triunfo do Paraná.