Coelkho

A zoeira foi feita no twitter do clube, brincando que até o "estagiário" do Paraná iria ver o jogo para "tomar uma" sem pagar- Reprodição

Valinor Conteúdo
09/11/2018
14:14
Belo Horizonte

O América-MG enfrenta o Paraná Clube neste sábado, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileiro. Desesperado para sair do Z4, o Coelho está tentando de tudo um pouco para encher o estádio para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento. Neste momento o time mineiro é o 18º na classificação.

Além do ingresso mais barato, R$ 10, quem for ao Horto vai beber cerveja por conta o Coelho. O clube vai distribuir a bebida para o seu torcedor e ao fazer o anúncio no Twitter, o perfil americano brincou com os paranistas sobre a promoção da cerveja.

- Quem for ao Indepa apoiar o #Coelhão neste sábado, contra o @ParanaClube, vai tomar cerveja gelada DE G-R-A-Ç-A!

- Com um incentivo desse, até o estagiário do @ParanaClube vai torcer pelo #Coelhão, dizia as postagens do América-MG.

Serão 1.500 latas da cerveja Brahma (350 ml) à disposição dos torcedores. Os americanos vão receber fichas e poderão trocá-las por cerveja nos bares dos Portões 3 e 4 do estádio. A distribuição das fichas será feita apenas para maiores de idade, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

A distribuição de cervejas acontecerá apenas no pré-jogo, das 15h às 16h30 ou enquanto durar o estoque de latas. Não será possível trocar as fichas por outro tipo de bebida (como água, refrigerante ou suco).