América-MG fecha acordo comercial com a MRV para 2019

O contrato com a construtora tem validade até o fim desta temporada

O Coelho terá mais um parceiro comercial para o ano de 2019
O Coelho terá mais um parceiro comercial para o ano de 2019- Divulgação-América-MG

Escrito por

O América-MG concretizou mais uma parceria importante para a temporada 2019. A MRV Engenharia será patrocinadora do Coelho até o fim da temporada e terá sua marca estampada nas mangas dos uniformes de jogo e treino do Clube.

A estreia da marca no uniforme americano será no próximo domingo, quando o Coelho entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro. O confronto vale a liderança do Campeonato Mineiro.

A MRV é parceira antiga do América-MG e esteve ao lado do clube em grandes momentos. Em 2015, como patrocinadora master, a empresa fez parte da campanha que garantiu o acesso à Série A. Já em 2017, com a marca posicionada nas mangas, a MRV apoiou o Coelho na conquista do bicampeonato da Série B.

-A MRV já foi parceira do América em outras ocasiões e, sempre que estamos juntos, o histórico é de bons resultados dentro de campo. Ficamos satisfeitos pelo retorno deles ao Clube, com a marca na nossa camisa, pois mostra a relação de respeito e confiança existente entre as duas partes. Esperamos contribuir para os negócios da MRV da melhor maneira possível e, novamente, ter mais uma excelente temporada juntos", comenta Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do Coelho.

Segundo Rodrigo Resende, Diretor de Comunicação e Marketing da MRV, a companhia acredita no esporte como um meio de aproximação com o público, além de ser um propagador de grandes valores.
-Enxergamos o apoio ao esporte não só como uma ferramenta de marketing, mas também como um meio de contribuir com o desenvolvimento social- explica Rodrigo.

Com a chegada da MRV, o América-MG passa a contar com três patrocinadores na camisa. Os outros dois são a FIAT e a Concessionária O2BH.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter