TÊNIS NEWS
15/07/2017
20:34
Londres (Inglaterra)

A cerimônia de entrega de troféus foi rápida para dar tempo de disputar a final feminina e nem teve discurso em quadra, mas Marcelo Melo mandou suas impressões e recado sobre as emoções da conquista de Wimbledon, pela primeira vez o Brasil ganhando o torneio após 51 anos.

Ele e o polonês Lukasz Kubot derrubaram o croata Mate Pavic e o austríaco Olivier Marach venceram jogo emocionante por 5/7 7/5 7/6 (7/2) 3/6 13/11 apos 4h39min de duração.

- Valeu a pena, não tenho palavras para descrever o sentimento depois do jogo, agora, vou precisar de um tempo para realizar mais um grande feito que tive a sorte de poder conquistar -, foram as primeiras palavras do jogador que tem um Roland Garros no currículo, com o croata Ivan Dodig, e voltará ao número 1 na segunda-feira.

- Agora é aproveitar e curtir o máximo. Meu sonho sempre foi vencer um Grand Slam, especialmente Wimbledon, sempre falei isso, todos os anos meu foco era ganhar aqui. Grama é um piso que sempre gostei de jogar, fomos pra Hertogenbosch (Holanda) pensando em Wimbledon e poder ganhar Wimbledon, é Wimbledon, entrar pra história, vocês puderam ver minha reação. Agradeço ao meu time, meus patrocinadores que estão desde o começo, agora, os torcedores -, apontou Marcelo que fez uma temporada perfeita na grama ganhando todos os 14 jogos disputados, o primeiro título na Holanda e em seguida em Halle, na Alemanha.

- Número 1 de novo, recuperei, semifinal foi muito importante, ter um título de Roland Garros fico muito feliz de ter conquistado -.